Pular para o conteúdo principal

Chloé-inverno 2011

A Chloé,uma das marcas mais adoradas do publico feminino ,desfilou sua coleção de inverno na semana de Paris.
Se destacou nas passarelas o estilo despojado da marca,como o look que abriu o desfile(camiseta de gola estampada, calça e bolsa carteiro).
Na sequência um belo vestido tomara que cai preto foi sobreposto a um colete marrom e uma bela camisa de estampa de cobra,em seguida seguindo a mesma propostas de estampa um belo casaco apareceu sobreposto a calça platinada mostrando apenas uma pequena parte da peça.
Em seguida camisetas,jaquetas de manga longa,saias apareceram em tricolores(verde petroléo,cinza,e verde agua)trazendo a proposta de multicores numa unica peça,foi combinada a calça de couro bem larguinha(tipo boyfriend).
No look seguinte foi apresentada uma capa na cor cinza bem larguinha principalmente nas mangas,sueter de gola alta(no tom areia)e calça em preto e branco(supercool).
O estilo sportwear continou em voga e apareceu em blusa e calça na mesmas cores dando a aparência de uniforme.
O estilo anos 70,entrou na passarela da Chloé no loook camiseta e saia longa na estampa apresentada anteriormente de cobra.
Os vestidos que estavam esquecidos até então vieram no complimento midi,texturizados,estampados, acinturados,fluidos com tranpârencia(bohochic).
Os Tons pasteis entraram na passarela um pouco tarde,mais nem por isso deixaram de impressionar: camisa na cor verde agua,saia texturizada(pele de cobra na cor predominante verde),jaqueta.
A Alfaitaria veio mais despojada na calça mais larga e combinada a jaqueta verde-oliva,camiseta e cachicol estampado.
O Caftã veio reeditado na proposta da coleção(varias cores na mesma peça)combinado a blusa de lã(tricolor)e calça mais larguinha como nos looks apresentados anteriormente,o cardigã veio na mesma tendência das cores e fez um belo contraste a calça larga na cor bege.
Para finalizar o estilo despojado da coleção a Chloé desfilou um look de casaco,camiseta de estampa de cobra e saia midi jeans,um luxo!
Na mesma proposta do jeans foram apresentadas calças de boca de sino e camiseta de colarinho na cor amarela.
O look preto total veio na combinação da camisa e saia midi,no casaco de couro(o look lembrava uam armadura), no vestido longo , na jaqueta de couro, casaco de pele, e o desfile fecha com o vestido bordado com canutilhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clutch Alexander McQueen

As olimpíadas de Londres estão a todo vapor e o Reino Unido começou a se destacar no quadro de medalhas na 4° posição.Pegando como inspiração a bandeira do Reino Unido os acessórios  são super casuais e batem um bolão tanto no look do dia como no da noite. A Clutch de couro Alexander McQueen tem estampada a bandeira Britânica.A caveira dourada complementa o acessório. A clutch e super elegante e casual. O único contra mesmo e o valor do mimo, a clutch está a venda no site do Net a porter por 1,545 Dólares. Clutch Alexander McQueen em couro

O estilo sexy da top model Renata Kuerten

Com certeza uma das top models mais famosas e lembradas  do Brasil, Renata Kuerten hoje chegou ao olimpo da moda brasileira. Mas do que ser uma modelo de destaque nas passarelas,Renata Kuerten também chama atenção pelo seu estilo sexy e corpo impecável. O Blog Jeito Pinup separou dez looks  super sexys da top que merecem um lugar nos nossos corações. Aqui Renata Kuerten usa um sexy vestido de seda bem justo que marca suas curvas Nesse look Renata aposta em um vestido mais curto que deixa em evidencia suas belas pernas       Vestido super vazado e decotado coloca toda beleza de Renata Kuerten em evidencia                                                                                         Top e saia deixam Renata Kuerten super linda! Look fitness da Renata Kuerten                                                                                                     Jaqueta e calça skinny Blusa e s

Wish List- Bolsa Michael Kors

                                 Por  Danilo Prado Famoso por seus vestidos e acessórios super chics e casuais o Estilista Michael Kors e um simbolo da moda  de Nova York.Destacam-se vestidos de cortes precisos e um estilo utilitário que cativaram as mais fashionistas. O estilista Michael Kors cujo o nome verdadeiro é Karl Anderson Junior desfila na semana de moda de Nova York peças cheias de charme que incluem bolsas,sapatos,relógios.  Escolhemos para você leitora ligada no nosso blog uma linda bolsa de couro Michael Kors. Super elegante o acessório de couro texturizado na cor marrom tem alça tressê (alça trançada) e detalhes dourados. Um charme! Bolsa Michael Kors U$ 895,00 Em detalhe a bolsa de couro texturizado detalhe  do logo dourado na alça da bolsa Michael Kors Onde encontrar: www.netaporter.com