Pular para o conteúdo principal

Louis Vuitton-Inverno 2011

A Louis Vuitton apresentou um dos desfiles mais aguardados da semana de Paris.
Marc Jacobs se superou na criação da coleção de inverno da marca,reeditando o uniforme mililtar de um jeito chique e sensual.
O desfile abre com uma modelo vestindo casaco, um corselet(fazendo as vezes do cinto,uma provavel tendência)sobreposto,saia transparente, e a novidade!um quepe estampado com o logo da Louis Vuitton.
Na sequencia a modelo brasileira Raquel Zimmerman desfilou um look bem interresante:blusa e saia transparente na cor preta combinada a quepe e corselet como cinto, luvas e golas branca,um luxo.
Nos looks seguintes a calça cropped ganhou sensualidade com a trânsparencia do tecido e foi combinada com a mesma blusa dos looks anteriores,a saia midi(hit do inverno internacional),veio tambem no tecido transparente da coleção e foi combinada a uma linda bolsa de mão(handbang).
Na sequência do desfile Marc Jacobs apresentou um belo mini vestido de lurex que lembra os tecidos de capas, tambem combinado ao quepe da coleção,o vestido lapis(super reto),tambem transparente e o quepe que desta vez veio mais despojado e que lembrava mais uma boina,vestidos de preto e branco de mangas bufantes.
Outro destaque da coleção foram as calças mais curtas,combinada a camisetas de babados(lindo look).
Marc Jacobs ainda fez um revival do estilo do mestre Yves Saint Laurent e trouxe para a Louis Vuitton uma linda cartela oriental de cores como na jaqueta cropeed de cor bordõ e na bolsa amarela(lindissima combinação),alem do estilo boudoir que apareceu na meia arastão.
A alfaitaria tambem foi reeditada por Marc Jacobs e o paletó apareceu combinado a uma linda hot pant e a botas cuisarde,ou seja o terno veio apenas na parte de cima,a calça e subistituida pela hotpant e pelas meias arastão deixando o clima de fetiche no ar(tudo em cores sobrias como o azul marinho).
Lindos casacos e sobretudos em azul marinho tambem pontuaram o desfile e ganharam o aspecto de uniforme com os já mencionados quepes,e as botas cuissardes prometem ensair um revival neste inverno.
Para finalizar o estilo lady like foi trazido por Marc Jacobs no look cardigã de lã e saia comportada,tudo arematado por uma bolsa poderosa.Peles tabem entraram na coleção e vieram em jaquetas e lindos casacos,a estampa xadrez veio com força em jaquetas e nos já mencionados casacos.
Saias texturizadas e de maxi-paêtes(igual ao look da Maria Bonita), e as de lurex tambem entraram na coleção combinadas a lindos boleros brancos e camisas pretas(o duo preto como no camiseta e saia preta combinada a colete branco tambem entra coleção),o estilo boho chic entrou em voga e apareceu no vestido fluido e de plastico(moda sustentavel!)

Parabens Marc Jacobs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clutch Alexander McQueen

As olimpíadas de Londres estão a todo vapor e o Reino Unido começou a se destacar no quadro de medalhas na 4° posição.Pegando como inspiração a bandeira do Reino Unido os acessórios  são super casuais e batem um bolão tanto no look do dia como no da noite. A Clutch de couro Alexander McQueen tem estampada a bandeira Britânica.A caveira dourada complementa o acessório. A clutch e super elegante e casual. O único contra mesmo e o valor do mimo, a clutch está a venda no site do Net a porter por 1,545 Dólares. Clutch Alexander McQueen em couro

O estilo sexy da top model Renata Kuerten

Com certeza uma das top models mais famosas e lembradas  do Brasil, Renata Kuerten hoje chegou ao olimpo da moda brasileira. Mas do que ser uma modelo de destaque nas passarelas,Renata Kuerten também chama atenção pelo seu estilo sexy e corpo impecável. O Blog Jeito Pinup separou dez looks  super sexys da top que merecem um lugar nos nossos corações. Aqui Renata Kuerten usa um sexy vestido de seda bem justo que marca suas curvas Nesse look Renata aposta em um vestido mais curto que deixa em evidencia suas belas pernas       Vestido super vazado e decotado coloca toda beleza de Renata Kuerten em evidencia                                                                                         Top e saia deixam Renata Kuerten super linda! Look fitness da Renata Kuerten                                                                                                     Jaqueta e calça skinny Blusa e s

Wish List- Bolsa Michael Kors

                                 Por  Danilo Prado Famoso por seus vestidos e acessórios super chics e casuais o Estilista Michael Kors e um simbolo da moda  de Nova York.Destacam-se vestidos de cortes precisos e um estilo utilitário que cativaram as mais fashionistas. O estilista Michael Kors cujo o nome verdadeiro é Karl Anderson Junior desfila na semana de moda de Nova York peças cheias de charme que incluem bolsas,sapatos,relógios.  Escolhemos para você leitora ligada no nosso blog uma linda bolsa de couro Michael Kors. Super elegante o acessório de couro texturizado na cor marrom tem alça tressê (alça trançada) e detalhes dourados. Um charme! Bolsa Michael Kors U$ 895,00 Em detalhe a bolsa de couro texturizado detalhe  do logo dourado na alça da bolsa Michael Kors Onde encontrar: www.netaporter.com